Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho do Crochet

O crochet é uma arte. O crochet é intemporal. E o crochet pode também ser um pequeno mundo. Mundo esse que me proponho explorar neste blog, dando a conhecer os mais variados aspectos desta arte que tanto admiro.

O crochet é uma arte. O crochet é intemporal. E o crochet pode também ser um pequeno mundo. Mundo esse que me proponho explorar neste blog, dando a conhecer os mais variados aspectos desta arte que tanto admiro.

Cantinho do Crochet

13
Jun20

1 Mês de Blog


Natacha

1 Mês.png

 Este meu cantinho completa hoje 31 dias, sendo que o primeiro post foi publicado no dia 13 de Maio! Os números destes primeiros 30 dias são os que estão na imagem; se para alguns podem ser uma minúscula gota no oceano, para mim são enooormes, nunca pensei chegar aqui em apenas 30 dias! Ou melhor, nunca pensei chegar aqui, ponto!!

Mais alguns números, por curiosidade e, já agora, para ficar registado:

  • Nº de posts publicados: 35
  • Nº de comentários no blog: 25
  • Post com maior nº de visualizações: Problemazito

 

Muito, muito obrigada de coração, a todos(as) os que estão desse lado 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Imagens

Algumas das imagens apresentadas deste Blog são retiradas da internet e sempre que possível será mencionada a fonte das mesmas. Caso seja o autor(a) de alguma das imagens apresentadas e não autorizar a utilização da mesma, por favor entre em contacto para que seja retirada. Some of the images on this blog are taken from the internet. Their source will be mentioned whenever possible. If any of these images belongs to you and you do not authorize its use, please let me know and it will be removed immediately.
Blogs Portugal

Acordo Ortográfico

Eu aprendi a escrever de acordo com o AO estabelecido em 1945 e não concordo com o Novo AO... Lamento, mas escrevo em português de Portugal, com, c's, com p's e por aí fora.
Em destaque no SAPO Blogs
pub