Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho do Crochet

O crochet é uma arte. O crochet é intemporal. E o crochet pode também ser um pequeno mundo. Mundo esse que me proponho explorar neste blog, dando a conhecer os mais variados aspectos desta arte que tanto admiro.

O crochet é uma arte. O crochet é intemporal. E o crochet pode também ser um pequeno mundo. Mundo esse que me proponho explorar neste blog, dando a conhecer os mais variados aspectos desta arte que tanto admiro.

Cantinho do Crochet

28
Mai20

Fui às compras!


Natacha

Fui às compras 1.jpg

Ora que fiquei fã dos fios da Scheepjes. Atrevi-me a experimentar o Cahlista aqui há umas semanas, adorei e desta vez resolvi apostar no Cotton8 e num whirl. Aproveitei e renovei as minhas agulhas de crochet... Já estava na altura de me oferecer um conjunto de agulhas de jeito e pôr de lado as dos chineses, que me estavam a dar cabo do pulso!

Agulhas 1.jpg

Confesso que, se pudesse, tinha trazido metade da loja comigo... Ou pelo menos um novelo de cada cor e marca . Mas o mais provável era acabar endividada e no meio da rua, que o marido era bem capaz de me pedir o divórcio!!! Por isso lá me contive e trouxe só o que vêem na foto .

Já tenho uns quantos projectos pensados para estes fios, o problema é que os dias não têm horas suficientes para eu fazer tudo o que preciso e crochetar à minha vontade... Deviam inventar dias mais longos, ora bolas . E não posso começar mais que um projecto de cada vez, senão depois ando sempre a saltitar e ficam pendurados... Há que ser organizada. E paciente. Muito paciente. Já tenho os fios. Esses já ninguém me tira. 

Novelo com Agulha.jpg

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Imagens

Algumas das imagens apresentadas deste Blog são retiradas da internet e sempre que possível será mencionada a fonte das mesmas. Caso seja o autor(a) de alguma das imagens apresentadas e não autorizar a utilização da mesma, por favor entre em contacto para que seja retirada. Some of the images on this blog are taken from the internet. Their source will be mentioned whenever possible. If any of these images belongs to you and you do not authorize its use, please let me know and it will be removed immediately.
Blogs Portugal

Acordo Ortográfico

Eu aprendi a escrever de acordo com o AO estabelecido em 1945 e não concordo com o Novo AO... Lamento, mas escrevo em português de Portugal, com, c's, com p's e por aí fora.